Homem morre em confronto com policiais da Cipe/Sudoeste na zona rural de Candiba

Nivaldo morreu na manhã deste sábado (16), na fazenda Porco Magro, zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia, após entrar em confronto com policiais da CPI/Sudoeste.

Nivaldo Rodrigues dos Santos morreu na manhã deste sábado (16), na zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia, após trocar tiros com policiais da CIPE. Foto: reprodução Fecebook.

Um homem morreu em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste), na manhã deste sábado (16), na zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia.


Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, por volta das 11h30min, a equipe da CAESG 4 recebeu a informação que Nivaldo Rodrigues dos Santos (Macarrão), de 38 anos, estaria exibindo uma arma de fogo e assustando moradores na fazenda Porco Mago. Os policiais foram ao local indicado e após buscas flagraram o suspeito, o qual efetuou tiros contra a viatura.


Os policiais revidaram e durante a ação Macarrão foi atingido. Ele ainda foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Municipal de Candiba, mas não resistiu. Os agentes encontraram com Macarrão um revólver calibre 38, quatro munições calibre 38 deflagradas e outras seis intactas, uma munição de fuzil calibre 7.62, uma espingarda cartucheira calibre 28, um coldre de cor preta para arma curta, seis cartuchos intactos de espingarda cartucheira calibre 28, um cartucho de espingarda calibre 28 deflagrado, um celular de cor preta da marca Motorola, certa quantidade de substância semelhante a cocaína e uma chave de motocicleta.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. O material apreendido foi levado à delegacia.

Nivaldo possuía passagens pela polícia, inclusive foi preso em outubro de 2017 após trocar tiros com a PM  na fazenda Santa Rosa, município de Candiba.

Material apreendido. Foto: divulgação CIPE

Deixe seu comentário