Homem é preso em Guanambi acusado de trocar tiros com policiais em Candiba
Nivaldo Rodrigues dos Santos (Macarrão) é acusado de ter atirado contra policiais militares na noite anterior na comunidade de Santa Rosa, no município de Candiba
Um homem de 36 anos foi preso por homens da Polícia Militar, na tarde do último domingo, 22 de outubro, no bairro Lagoinha, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia,acusado de ter atirado em policiais militares na noite anterior na comunidade de Santa Rosa, no município de Candiba.
Nivaldo Rodrigues dos Santos (Macarrão),conforme informações do Tenente Renan Messias, foi atingido na perna (panturrilha), durante uma troca de tiro,porém conseguiu fugir e se escondeu na casa de sua mãe, em Guanambi.Ele foi localizado através do Serviço de Inteligência da Policia Militar..
De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava com um ferimento na perna, então foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU). Segundo os socorristas, não havia necessidade de encaminhá-lo ao Hospital Regional. Mas por volta das 18h00, ele foi encaminhado ao Regional, ficando em observação.
Fugitivo há quase dois anos, Macarrão tem mandado de prisão em aberto, por crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele é suspeito de atormentar moradores dos municípios de Candiba e Guanambi, na região do distrito de Mutãs.
Redação www folhadovale.net