Homem é preso por não pagamento de pensão alimentícia em Riacho de Santana

O inadimplemento da pensão alimentícia é o único motivo que permite uma prisão civil no país, pode durar até três meses em regime fechado

RIACHO DE SANTANA — Uma equipe da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa, através da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, prendeu um homem por inadimplência de pensão alimentícia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A prisão do homem, identificado pelas M.P.S.A., ocorreu na terça-feira (6), sob a coordenação do delegado Sandro Nunes, em cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca Paulo Pantusa.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi levado para exame. Ele se encontra custodiado à disposição da Justiça.

O inadimplemento da pensão alimentícia é o único motivo que permite uma prisão civil no país. Ela pode ser determinada já com a primeira parcela em atraso e pode durar até três meses em regime fechado.

Leia mais:
Deixe seu comentário