Homem é levado à delegacia por posse ilegal de arma de fogo suspeita de atirar em cachorro no distrito de Canabrava, em Malhada
Aghamilson Montavão Silva foi conduzido por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM, por posse irregular e suspeito de atirar em um cachorro.

MALHADA — Um homem de 39 anos foi apresentado na Delegacia Territorial de Malhada, na região sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (22), por posse irregular de arma de fogo e suspeita de maus-tratos a animal.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Aghamilson Montavão Silva foi conduzido por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM, após ser denunciado. Eliane Rosa de Paixão, 38 anos, ambos moradores da comunidade de Flor da Serra, no distrito de Canabrava.
Na ocorrência, consta que Aghamilson teria realizado um disparo de arma de fogo contra seu cachorro, usando uma espingarda. Na residência do suspeito, os policiais encontraram duas espingardas, bem como pólvora, espoletas e chumbo.
Ainda na residência do suspeito, os policiais questionaram sobre o disparo, mas ele negou. Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e Aghamilson, juntamente com Eliane, foram apresentados na delegacia.
De acordo com o delegado Osmair Matos, Aghamilson foi ouvido e o flagrante não foi efetuado por maus-tratos e posse irregular. O delegado disse que houve inconsistência por parte do depoimento da vítima, em razão do horário do disparo.
Ainda de acordo com o delegado, Aghamilson apresentou um vídeo mostrando que ele havia saído às 09h e retornado por volta das 12h. Ele disse que, por via das dúvidas, não lavrou o flagrante em razão de haver uma briga pessoal entre os envolvidos, mas instaurou um inquérito. Os mais informou que vai periciar a gravação apresentada pelo suspeito.
O delegado foi questionado se não era caso de arbitrar fiança, ele respondeu que, como houve divergência no depoimento, preferiu apurar. Ele disse que isso não gerará nenhum prejuízo.