Homem acusado de estupro de vulnerável é absorvido por falta de provas em Iuiú

Após nove anos, um homem do município de Iuiú, no sudoeste da Bahia, Reinaldo França Barbosa, foi absolvido pela Justiça da Bahia. A decisão do juiz da Comarca de Carinhanha, no oeste da Bahia, João Batista Pereira Pinto.

Após nove anos, um homem do município de Iuiú, no sudoeste da Bahia, Reinaldo França Barbosa, foi absolvido pela Justiça da Bahia. A decisão do juiz da Comarca de Carinhanha, no oeste da Bahia, João Batista Pereira Pinto.
De acordo com a denúncia, na manhã do dia 03 de outubro de 2007, teria tentado agarrar com força a adolescente A. da S. P., com 13 anos de idade, apalpar-lhe as mamas, beijá-la, arrancando parte das roupas da vítima, tentou, de toda forma, constranger a vítima à prática de conjunção carnal forçada com o denunciado, somente não consumando seu intento porque a vítima conseguiu se desvencilhar da ação, chegando a torcer o dedo do denunciado e, em seguida, sair correndo para refugiar-se na casa de sua genitora.

um
Na decisão, o magistrado cita que as provas apresentadas pela a acusação foram insuficientes. “A prova não foi suficiente para demonstrar, com segurança, a materialidade e a autoria do delito, havendo importantes contradições no depoimento da vítima, que retiram a credibilidade do que foi por ela declarado, conduzindo à absolvição”, disse João Batista na decisão.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário