Guanambiense morto em Palmas de Monte Alto pode ter sido vítima de crime passional
A equipe de investigação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) trabalha como crime passional, conforme Clécio Magalhães.
GUANAMBI – Jarlúcio Coelho Santos , 31 anos, assassinado à tiros na noite do último domingo (1º), no Distrito de Rancho das Mães, zona rural de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, pode ter sido vítima de crime passional. Essa é a principal linha de investigação de Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em contato com a Folha do Vale, Magalhães afirmou que as primeiras informações dão indícios de um crime passional. “No momento, ainda não temos a autoria, mas a primeira linha de investigação é de que tenha sido um crime passional”, disse.
O coordenador disse que a vítima estava com uma mulher no momento do crime, inclusive Jarlúcio era visto como uma pessoa equilibrado no bairro em que morava na cidade de Guanambi.
Questionado se um suspeito havia sido apresentado na delegacia, Clécio respondeu que não. Segundo ele, o homem que deu entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), nesta terça-feira (03), após tentativa de suicídio, estava entre os intimados para prestar depoimento acerca do caso.
“Ele estava sendo investigado, assim como outras pessoas. Iremos apurar se foi ele realmente o autor ou se contratou alguém. Queremos saber qual a participação dele no crime”, frisou.
Magalhães disse que no momento, a polícia aguarda o resultado do exame de balística do primeiro delito para comparar com a arma usada na tentativa de suicídio.