Formulário de Busca

Guanambi:cozinha do HGG é reaberta pela Vigilância Sanitária após interdição

A empresa é responsável por fornecer alimentos para os pacientes, acompanhantes e funcionários.

Publicado em 10/janeiro/2020 - 06:56

A Vigilância Sanitária de Guanambi liberou na terça-feira (7), a cozinha do Hospital Geral de Guanambi (HGG), interditada desde 22 de novembro, após várias denúncias de irregularidades, entre elas: alvará de licença emitido pela Vigilância de Guanambi, bem como, não estava realizando adequadamente a dedetização do ambiente e limpeza no terminal.

Conforme a diretora do HGG Paula Melo, agentes da vigilância estiveram na unidade no dia 7 de janeiro e realizaram o serviço de inspeção e autorizou a reabertura da cozinha do HGG e os demais setores.

A dona de casa Milena Katiara Ferreira Santos, de 30 anos, denunciou no mês de fevereiro de 2019, no programa 96 Notícias, que pão estragado estava sendo servido pelo HGG.

A prestação dos serviços referente a cozinha é de responsabilidade da empresa terceirizada Empresa GPJ ME, a qual presta serviços direto para a Secretaria de Saúde do Estado. A empresa é responsável por fornecer alimentos para os pacientes, acompanhantes e funcionários.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeito Reinaldo Góes

Prefeito desmente contratação do cantor Gustavo Lima para o São Pedro de Iuiú

O tradicional São Pedro vai acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho, na cidade de Iuiú. O evento é considerado um dos maiores do interior da Bahia.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF