Guanambi: homem morre após ser atingido a tiros no bairro Beija-Flor II

Genilson Souza da Silva estava internado no Hospital Geral de Guanambi desde o último domingo (24).

Genilson não resistiu e morreu no HGG. Foto: reprodução Facebook

GUANAMBI – Um homem de 27 anos morreu na noite desta terça-feira (26), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), no Sudoeste da Bahia. Genilson Souza da Silva estava internado deste o último domingo (24), após ser atingido a tiros no bairro Beija-Flor II.


Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, Genilson estava na Rua 8, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram tiros contra ele. Ferido o jovem foi socorrido e levado ao HGG, onde faleceu.


O corpo de Genilson foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Genilson tem passagem pela polícia. Em novembro de 2016, ele foi preso suspeito de participação na morte de Mário Coelho Góes Júnior, de 36 anos, que faleceu após ser atingido a tiros, no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Guanambi em 2020. O primeiro homicídio teve como vítima Renan de Jesus Paulino, conhecido como “Galego”, de 19 anos, que foi morto na quadra poliesportiva do bairro Monte Azul, no dia 6 de janeiro. 

Já o segundo homicídio teve como vítima Josenildo de Matos Cardoso, conhecido como “Zé Pequeno”, de 31 anos. Ele foi assassinado a tiros no bairro Gurungas, na tarde do dia 25 de abril.

Deixe seu comentário