Guanambi registra o primeiro homicídio de 2020

Renan de Jesus Paulino, conhecido como “Galego”, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Monte Azul, em Guanambi, na tarde desta segunda-feira (6).

Renan foi atingido a tiros enquanto estava em uma quadra poliesportiva de Guanambi. Foto: divulgação

Na tarde desta segunda-feira (6), a cidade de Guanambi, na região Sudoeste da Bahia registrou o primeiro homicídio do ano. Renan de Jesus Paulino, conhecido como “Galego”, de 19 anos, estava em uma quadra poliesportiva do bairro Monte Azul, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo informação repassada ao portal Folha do Vale, Galego foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros. O jovem morreu no local. Após o crime os atiradores fugiram sentido ignorado.

A Polícia Militar foi ao local e preservou a área do crime. Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram os procedimentos necessários no local, e posteriormente o corpo de Galego foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.

O caso será investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Ainda conforme informação, Galego possuía passagem pela polícia. Em agosto de 2019 ele foi preso após ser flagrado com drogas no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi.

Deixe seu comentário