Formulário de Busca

Godoy diz que pode abrir mão de ser candidato em Serra do Ramalho

O ex-prefeito de Serra do Ramalho, teve o pedido negado para o recadastramento biométrico, pela STF. O pedido foi indeferido duas vezes pela ministra Rosa Weber. para concorrer o pleito de 4 de outubro.

Publicado em 17/maio/2020 - 15:47
Ex-prefeito Godoy poderá não disputar a eleição em outubro. Foto: blog Oeste ao Vivo.

SERRA DO RAMALHO –  O ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Serra do Ramalho, Alberto Anísio Souto Godoy (Godoy), admitiu pela primeira vez que poderá abrir mão da postulação para lançar a esposa Cristina Godoy, ou até mesmo o filho Diego Godoy. A declaração do pré-candidato foi dada durante entrevista ao blog Oeste ao Vivo, na quinta-feira (14).

De acordo com Godoy, isso só vai acontecer caso ele não consiga reverter uma decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.  Há pouco mais de dois meses um mandado de segurança, impetrado pelo ex-prefeito, contra o Tribunal de Contas da União (TCU) foi indeferido. Godoy pedia autorização para realizar o recadastramento biométrico para concorrer o pleito de 4 de outubro.

Mesmo dizendo que tem essas duas opções para o pleito de outubro, Godoy afirmou que o jogo só termina com o juiz apita. “É uma decisão monocrática de uma ministra, então vou lutar com unhas e dentes para reverter essa decisão. Minha família é muito unida e não terei problema em lançar ela [Cristina] ou meu filho”, comentou Godouy.

Em uma matéria publicada pelo portal Folha do Vale no mês de maço, o veículo de comunicação já adiantava que Godoy estaria fora das eleições de 2010, depois da ministra do STF indeferir um mandado de segurança.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF