Fugitivo de Guanambi é preso em Carinhanha

A polícia informou que Wellington é um homem de alta periculosidade, acusado de ter assassinado Alisson Teixeira Queiroz, 18 anos, natural da cidade de Igaporã, que foi morto a golpes de faca no Bairro Pedro Cruz, em Caetité.

A Polícia Militar de Carinhanha, no oeste da Bahia, apresentou na delegacia no começo da noite de domingo, 19 de maio, Wellington Harles Dos Santos Minô de 36 anos, natural de Caetité, que cumpria pena na 22ª COORPIN de Guanambi.Os policiais Leonardo e Bezerra chegaram até o fugitivo, através de uma denúncia .Segundo a informação,o mesmo havia escapado da cadeia de Guanambi,por volta das 14:00,com mais outros detentos.

De acordo com a polícia, Wellington teria chegado à residência da mãe do policia Gardel, no bairro São Francisco, pedido uma local para ele passar a noite e que logo pela manhã ele estaria embarcando para o estado do Rio de Janeiro.

A polícia informou que Wellington é um homem de alta periculosidade, acusado de ter assassinado Alisson Teixeira Queiroz, 18 anos, natural da cidade de Igaporã, que foi morto a golpes de faca no Bairro Pedro Cruz, em  Caetité.

Na delegacia, Wellington acabou confessando que foi preso juntamente com Aleson Alves Pereira 27 anos (Mineiro), natural do município  Porteirinha,em Minas Gerais, presos pela equipe de policiais da Delegacia Territorial de Caetité, sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Luís Cláudio Albuquerque de Assis, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juízo dos Feitos Criminais da Comarca de Caetité.

e que havia fugido da cadeia havia poucas Horas. Depois de ouvir o relato de “coió”, a genitora do policia Militar que teria recebido por um instante o foragido em sua casa, ligou para o Policial Militar Pablo Gardel, que acionou de imediato acionou a Guarnição de plantão, deslocada até um orelhão próximo da Escola Bras Cavalcante na referida Rua, Wellington que telefonava no momento da abordagem, não resistiu e acabou se entregando.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário