Filho é acusado de atear fogo na motocicleta do pai desaparecido há 62 dias em Malhada
A Polícia Civil começou a investigar o caso, mas até agora não deu uma resposta a família do que de fato aconteceu com Enedino.
![Enedino](https://folhadovale.net/wp-content/uploads/2013/07/Enedino-230x300.jpg)
Moradores da comunidade de Parateca, no município de Malhada, acusam Fábio Alves Brito, filho Enedino Lopes Brito de 55 anos, que completou 60 dias desaparecido de ter colocado fogo de uma motocicleta que pertence ao seu pai na última terça-feira, 9 de julho.Segundo informações colhida pela nossa reportagem,Fábio teria colocado fogo no transportes devido a disputa pelos bens do pais,já que existe uma briga entre ele os irmãos e seus tios.Já Fábio nega que tem cometido o crime e acusa pessoas ligadas a sua filha de ter colocado fogo na moto.
Enedino completa 62 dias desaparecido nesta sexta-feira (12), sem nenhuma informação sobre o seu paradeiro, que continua um mistério na comunidade.
Os irmãos de Enedino não têm duvida que Leidelaura Francisca dos Santos, tirou a vida de Enedino,já que ela foi a última pessoa vista com ele longe de casa,mas ele nega as acusações e acredita que como seu companheiro é espírita esteja meditando na mata e protegido por algum espírito.
Para a família de Enedino,Leidelaura agiu com a ajuda de Fábio Alves Brito,que é acusado de manter um relacionamento amoroso com a companheira do seu pai.Fábio em conversa com a nossa reportagem,se diz evangélico e afirmou que não tinha motivo algum para matar seu pai.
A Polícia Civil começou a investigar o caso, mas até agora não deu uma resposta a família do que de fato aconteceu com Enedino.
Redação www folhadovale.net