Formulário de Busca
FG

Família de criança malhadense que teve os dois pés amputados pede ajuda para comprar prótese

“Essas próteses custam R$ 35 mil reais e eu não tenho como conseguir esse valor, então peço aos amigos que colabore comigo doando qualquer quantia”, comentou.

Publicado em 26/julho/2019 - 10:37

O pequeno Luiz Gustavo Moreira dos Santos, de 4 anos de idade, precisou ter os dois pés amputados após contrair uma bactéria, depois de passar por um processo cirúrgico para colocar cateter.

Natural do município de Malhada, na Bahia, o pai da criança Sabino Moreira Oliveira, 34 anos, disse que mora há 8 anos em Engenheiro Beltrão, no Paraná, cidade que conheceu Amanda Sabrina dos Santos, de 24 anos.

De acordo com o casal, Luiz foi diagnosticado com leucemia com 1 ano e 5 meses, então iniciou o tratamento que  durou mais de três anos.Amanda disse que houve um tempo que ela morou na unidade hospitalar,enquanto Luiz estava internado.

Amanda disse ao portal que no início deste ano foi informada que poderia voltar para casa, mas dias depois Luiz precisou ser internado novamente. Conforme Amanda, ela foi informada pelos médicos que seu filho havia contraído uma bactéria e precisava amputar os dois pés. “Foi um momento difícil e eu não conseguia acreditar, ele [Luiz] teve os pés amputados no início do mês. Agora ele é acompanhado por um psicólogo,”, disse Amanda.

Segundo Sabino, ele foi informado pelos médicos que Luiz vai precisar usar próteses para voltar a andar, mas ele não tem como comprar.  “Essas próteses custam R$ 35 mil reais e eu não tenho como conseguir esse valor, então peço aos amigos que colabore comigo doando qualquer quantia”, finalizou Sabino.

A ajuda para a família pode ser feito na conta poupança em nome de  Sabino Moreira Oliveira

Agência: 3734

Variação: 013

Conta: 00004564-1

Tipo de conta: poupança

Banco: caixa

Contatos:

Sabino

(44)998830198

Amanda

(44)997483642

Luziete na Bahia (77)999218553

Sabino é filho de Messias Moreira Sales, conhecido como Messias de Chicório, morador da comunidade de Riacho do Cachorro, zona rural de Malhada.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF