Facções rivais tocam terror em Guanambi

Segundo informações apuradas pelo portal Folha do Vale, facções rivais resolveram acertar as contas e promoveram ondas de atentados registrados em vários bairros do município.

Tiroteio, gritaria e morte marcou a noite da última quarta-feira, 8 de abril,em Guanmabi,no sudoeste da Bahia. Homens armados resolveram tocar terror e levar pânico aos moradores. Segundo informações apuradas pelo portal Folha do Vale, facções rivais resolveram acertar as contas e promoveram ondas de atentados registrados em vários bairros do município.

As Polícias Civis e Militares afirmaram que os disparos de armas de fogo foram ocasionados pelas disputas de pontos de drogas, por duas facções criminosas. No primeiro tiroteio, um casal foi atingido durante os disparos e adolescente. Em seguida, inúmeras trocas de tiros foram feitas em bairros Vasconcelos, Ypiranga, Marabá e São Sebastião, onde elementos alvejaram portões, janelas e portas das residências, chegando a atingir vários veículos.

De acordo com testemunhas, era por volta das 19h00min de quarta-feira,quando três pessoas,entre elas dois estudantes, menores de idades, caminhava pela Rua Pedro Soares, Bairro Vila Nova próxima a uma distribuidora de água mineral, sendo surpreendidos por quatro homens armados, encapuzados e mascarados de roupas pretas a bordo de duas motocicletas de cores não informada, que foram atirando, sem direção. Dois desses tiros atingiram um adolescente de 16 anos (na coxa) e uma menor de idade que deslocava para a escola (nas nádegas). Todos são residente nos bairros Monte Pascoal e Vila Nova, tido como berço dos marginais.

A recomendação é que Diante do caos na segurança pública em Guanambi, é que moradores se recolham em suas casas depois das 19h00min. Informações dão conta que as polícias chegaram a cercar os atiradores, mas não foi confirmada ainda.

 

 

 

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário