Empresário nega que passageira com Covid-19 tenha viajado em carro da empresa de Brasília para Serra do Ramalho
Willian afirmou que o gestor lapense preferiu acreditar em rumores e disparar sem apresentar provas, mas terá que provar judicialmente.
SERRA DO RAMALHO – Há 11 anos transportando passageiros entre Goiânia e Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, o proprietário da empresa WK Turismo, Willian da Silva Souza, de 30 anos, conversou com o portal Folha do Vale para prestar alguns esclarecimentos envolvendo o nome da empresa e de uma passageira que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), em Serra do Ramalho.
De acordo com o empresário, essa passageira de 82 anos que testou positivo não viajou no carro da WK Turismo, como tem afirmado em um áudio compartilhado pelo aplicativo Whatsapp, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD). Questionado se essa senhora havia viajado pela WK Turismo, Willian respondeu que ela viajou pela empresa Novo Horizonte,mas o gestor preferiu acreditar em rumores e disparar.
“Vou provar na hora certa que essa senhora viajou pela empresa Novo Horizonte, meu carro está quebrado na cidade de Abadiânia, em Goiás, há mais de 20 dias. Essa senhora não viajou comigo em momento algum”, disse Willian.
De acordo com o empresário, a empresa WK Turismo não é clandestina e tem autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para transportar pessoas entre os dois estados.
Procurado, o prefeito Eures não foi localizado para comentar o assunto, porém o espaço ficar aberto para os devidos esclarecimentos. Um familiar da idosa preferiu não comentar o assunto para polemizar mais ainda.