Formulário de Busca

Empresário caetiteense vítima de acidente na BR-030 não resiste morre no HRG

O empresário Admilson Gomes de Carvalho morreu nesta segunda-feira (7), vítima de acidente automobilístico no início da noite de domingo (6), na BR-030. Ele retornava da cidade de Lagoa Real.

Publicado em 07/outubro/2019 - 18:23
O empresário Admilson Gomes morreu no HRG nesta segunda-feira (7), após sofrer um grave acidente na BR-030. Foto:Perfil pessoal.

O Hospital Regional de Guanambi (HRG) que o empresário Admilson Gomes de Carvalho, de 51 anos, vítima de acidente automobilístico no início da noite de domingo (6), na BR-030, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (7).

Conforme informação da unidade hospitalar, ele estava internado em estado grave em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na madrugada desta segunda-feira o empresário sofreu duas paradas cardíacas, sendo anunciada sua morte pelos médicos, mas ele reagiu e ainda resistiu por mais de 30 minutos.

De acordo informações colhidas pela reportagem, o empresário retornava da cidade de Lagoa Real  em um veículo Volkswagen Gol, quando em um trecho da rodovia perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF