Formulário de Busca

Empresário fica gravemente ferido em acidente automobilístico no município de Caetité

Admilson Gomes de Carvalho ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico ocorrido em um trecho da BR-030, no município de Caetité, na noite de domingo (6).

Publicado em 07/outubro/2019 - 10:22
O empresário Admilson Gomes morreu no HRG nesta segunda-feira (7), após sofrer um grave acidente na BR-030. Foto:Perfil pessoal.
O empresário Admilson Gomes morreu no HRG nesta segunda-feira (7), após sofrer um grave acidente na BR-030. Foto:Perfil pessoal.

Um acidente automobilístico causou graves ferimentos em um empresário na noite de domingo, 6 de outubro, na BR-030, no município Caetité, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, Admilson Gomes de Carvalho retornava de Lagoa real em um automóvel Volkswagen Gol, quando em um trecho da rodovia perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Admilson sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal São Sebastião, em Ibiassucê.

Devido às gravidades dos ferimentos Admilson foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As causas do acidente são investigadas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF