Formulário de Busca

Em enquete, 51% dos internautas acham que prefeito de Serra do Ramalho não se reelege

Para 51% dos votantes Ítalo não se reelegeria, enquanto 35% ainda acreditam que ele terá um novo mandado

Publicado em 07/fevereiro/2020 - 13:26
Prefeito de Serra do Ramalho Ítalo Rodrigo.Foto:reprodução.

SERRA DO RAMALHO – Uma enquete realizada pelo portal Folha do Vale há duas semanas mostra que o prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), teria dificuldade para se reeleger.  Para 51% dos votantes Ítalo não se reelegeria, enquanto 35% ainda acreditam que ele terá um novo mandato. Já 8% acreditam que Ítalo precisa tomar as rédeas do governo, outros 6% não acreditam mais em mudanças.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, além do gestor Ítalo Rodrigo, o ex-prefeito Alberto Anísio Souto (Godoy), e o advogado Antônio Abreu Filardi, Dr.Tony Filardi (DEM), também são pré-candidatos à prefeitura.

No mês de abril de 2019 pessoas ligadas ao gestor passaram a admitir reservadamente a hipótese de o prefeito não concorrer à reeleição, em decorrência de pesquisa interna que teria detectado o aumento da rejeição à gestão Ítalo. Quatro meses depois da publicação Ítalo levou um ‘puxão de orelha’ do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), padrinho político.

O advogado não confirma ainda que pré-candidato, mas já participa de vários eventos na cidade. Já o ex-prefeito Godoy desde dezembro de 2019 já lançou a pré-candidatura.

A enquete realizada pelo portal Folha do Vale, não tem valor científico e só serve para medir a preferência dos eleitores nos meses que antecedem o pleito de 4 de outubro.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF