Ex-subprocurador de Serra do Ramalho racha grupo de Ítalo e lança pré-candidatura a Prefeito

O nome do subprocurador Administrativo Antônio Abreu Filardi (Dr.Tony), soou como uma bomba no cenário político Serramalhense e propagou a “labareda” da fogueira dentro do grupo.

O advogado Antônio Abreu Filardi ,anunciou o rompimento com o prefeito de Serra do Ramalho,Ítalo Rodrigo. Foto : Perfil pessoal

O anúncio do rompimento do subprocurador Administrativo Antônio Abreu Filardi (Dr.Tony), de 30 anos, com o gestor Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), soou como uma bomba no cenário político Serramalhense e propagou a “labareda” da fogueira dentro do grupo.

Além de romper com o gestor, o subprocurador Administrativo lançou sua pré-candidatura a Prefeito do Município. O advogado agora integra o bloco da oposição. No mês de abril deste ano o vereador Oziel Olegário dos Santos (PTB), também deixou o grupo do prefeito Ítalo, alegando que o governo representava o fracasso e ele não compactuar.

Em entrevista concedida ao portal Folha do Vale na última quarta-feira (21), Dr, Tony afirmou que rompeu com Ítalo e não tem volta. “Ítalo na verdade é mandado pelos secretários, ele não passa de um prefeito ‘decorativo’. Minha saída acabou rachando o grupo que já estava fragilizado”, comentou Dr. Tony.

Na última terça-feira, 20 de agosto, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, deu um ‘puxão de orelha’ no afilhado político durante uma entrevista concedida ao radialista Ailton Alegria, na Rádio Sucesso.

O  gestor lapense afirmou que Ítalo precisa tomar as rédeas da cidade e colocar o secretário no lugar dele, citando como exemplo Maria Aparecida, secretária de Educação. “Cida é uma pessoa boa, mas não pode sair empregando gato, cachorro e papagaio”, lamenta Ribeiro.

Deixe seu comentário