Descaso do IML de Guanambi revolta família Malhadense

Já médico plantonista Dr.Luís Mariano, não se fazia presente e o IML informou que o procedimento poderia ser realizado através de fotos do cadáver.

A família lavrador malhadense Edes Nogueira, de 27 anos, encontrado morto na tarde de terça-feira, 2 de abril, próximo ao antigo posto da Balsa, no rio São Francisco, em Carinhanha. Segundo o Instituto Médico Legal de Guanambi, ficaria difícil realizar a necropsia no corpo para identificar a causa da morte, devido à médica legista Drª Otávia está de férias. Já médico plantonista Dr.Luís Mariano, não se fazia presente e o IML informou que o procedimento poderia ser realizado através de fotos do cadáver.

De acordo com o irmão da vítima, o IML citou que o corpo poderia ser encaminhado ao município de Brumado, a mais de 300 km de distancia. Devido o corpo está bastante avançada em estado de decomposição à família preferiu fazer as fotos e seguir as recomendações do IML para evitar ainda mais sofrimentos.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o IML de Guanambi enfrenta diversos problemas e sem as grandes geladeiras funcionam como deveria. “Isso ai não é nenhuma novidade para quem convive com esse problema todos os dias”, informou um motorista.
Edes Nogueira estava desaparecida desde quinta-feira, 28 de março, quando saiu para uma pescaria.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário