Deputado denuncia abandono e descaso do Governo com escola estadual em Feira da Mata
O Estado da Bahia encontra-se mergulhado na mais profunda crise. Conforme Ribeiro, o Colégio Estadual Filomena Pereira Rodrigues passa por dificuldades
O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), disse em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na última segunda-feira, 28 de agosto, que lamentavelmente, o Estado da Bahia encontra-se mergulhado na mais profunda crise. Conforme Ribeiro, o Colégio Estadual Filomena Pereira Rodrigues passa por dificuldades.
Ribeiro ainda afirmou que uma escola no distrito Ramalho, em Feira da Mata, no Oeste da Bahia, funciona de forma capenga. “Não tem merenda, falta merendeira, bebedouro e faxineiros”, comentou.
Para Ribeiro, como o governador Rui Costa (PT), pode falar que educação é prioritária, se não cuida do essencial. “Os alunos estão pedindo socorro Secretário de Educação”, disse Ribeiro.
O parlamentar ainda citou o caso de um diretor do município de Rio do Antônio, que pediu exoneração alegando que vai sair porque não tem condições de trabalhar. “O momento é grave”, disse Ribeiro.
Redação www folhadovale.net