Defesa de professor preso em Guanambi por suspeita de importunação sexual não se manifesta
Romário foi candidato a vereador pelo P.CdoB em 2020 e recebeu 52 votos, além de assumir a assessoria parlamentar do vereador Paulo Costa.

GUANAMBI — A defesa do professor Romário Guimarães Oliveira, 28 anos, preso na última segunda-feira (21), por suspeita de importunação sexual contra um aluno de 14 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O crime teria ocorrido no interior da Escola Municipal Professor Celito Brito, no bairro Gurungas, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Romário teve a prisão em flagrante convertida na terça-feira (22), após passar por audiência de custódia.

Dois dias depois da prisão, Romário teve o contrato rescindido pela prefeitura de Guanambi, inclusive a Secretaria de Educação emitiu uma nota, lamentando o ocorrido, inclusive designando um profissional qualificado para acompanhamento psicológico do aluno e da família.
A reportagem tentou contato com a defesa via mensagem pelo WhatsApp e ligação, mas não obteve resposta. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.
Em 2020, Romário foi candidato a vereador pelo P.CdoB e recebeu 52 votos. Ele também foi assessor parlamentar do colega de partido, vereador Paulo Costa.
