Corpo de radialista está sendo velando em Guanambi
O velório teve início às 15h, quando o translado chegou de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde Eri passava por tratamento.
O corpo do radialista Erivaldo da Silva Santos (Eri Moreno), de 38 anos, está sendo velado na Sala de Velório da Funerária Pai Bahia, ao lado do Hospital Regional de Guanambi (HRG).
O velório teve início às 15h, quando o translado chegou de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde Eri passava por tratamento. Às 18h será realizado um culto evangélico e às 20h, o corpo seguirá para sepultamento no Cemitério Municipal, conforme informação da Agência Sertão.
A rádio Cultura FM suspendeu sua programação na tarde desta terça-feira, em sinal de luto à morte do ex-funcionário.
O radialista morreu na madrugada de segunda-feira (30), em São José do Rio Preto,em decorrência de uma anemia profunda. Eri fez parte da equipe esportiva da Cultura FM e foi repórter do extinto programa Radar 1530, também na Cultura FM. Atualmente ele era funcionário da Câmara de Vereadores de Guanambi,mas também atuou como assessor parlamentar e era vice-presidente da Liga Guanambiense.
O presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Zaqueu Rodrigues da Silva, decretou luto oficial durante 2 (dois) dias em sinal de pesar e respeito pelo falecimento do honroso e digno, em mérito aos serviços prestados a Câmara Municipal de Guanambi.Além disso, Zaqueu determinou a suspensão do expediente da repartição no período de 2 (dois) dias e inclusive a sessão para esta data.