Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta na BR-030, em Caetité

Tonho morreu após se envolver em um acidente na noite de sábado (18), na BR-030, ao tentar entrar na rodovia e seu carro ser atingido.

Tonho de Clóvis morreu na BR-030. Foto: reprodução
Tonho de Clóvis morreu na BR-030. Foto: reprodução

CAETITÉ — Um homem morreu após uma batida entre um carro e uma caminhonete no início da noite de sábado (18), em Caetité, no sudoeste da Bahia. A batida que resultou na morte de Antônio Meira Cotrim, conhecido como (Tonho de seu Clóvis), 63 anos, envolveu um Saveiro e uma Toyota Hilux.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A Polícia Militar informou que a colisão ocorreu por volta das 18h, no trevo de Pajeú dos Ventos, na BR-030, cerca de 12 km de Caetité. No local, os policiais da 94ª CIPM encontraram Tonho de Clóvis morto.

Ao Folha do Vale, populares relataram que Tonho seguia para um velório no Distrito de Morrinhos, em Guanambi, quando o acidente ocorreu após Tonho entrar na rodovia e ser atingido pela caminhonete outro.

O óbito foi confirmado ainda no local por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informação da polícia. O motorista da caminhonete, Luis Rafael Pereira Fernandes, não sofreu nenhum ferimento.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, após levantamento cadavérico realizado pelos peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica.

A Polícia Civil apurará as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário