“Apoio de Anselmo não somou na vitória de Dr. Gimmy em 2012”, diz vereador Jorge Aragão

O parlamentar afirmou que Gimmy tomou várias decisões sem consultar o grupo, citando como exemplo o apoio do ex- prefeito Anselmo Alves Boa Sorte, que segundo ele não somou nada.

Aragão e Júnio Guedes. Foto: Taciana Lopes.

Entrevista ao radialista Júnior Guedes nesta sexta-feira (19) na rádio Pontal FM, o vereador Jorge Aragão (PT), disse que o ex-prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT), foi injusto com ele e com outros companheiros na divisão dos cargos entre 2013 e 2016, quando administrou o município de Malhada.

O parlamentar afirmou que Gimmy tomou várias decisões sem consultar o grupo, citando como exemplo o apoio do ex- prefeito  Anselmo Alves Boa Sorte, que segundo ele não somou  nada. “A gente estava com uma eleição garantida, então ele [Anselmo] não somou nada”,disse Aragão.

Questionado pelo radialista se ele seria candidato à prefeitura de Malhada no próximo ano, Aragão respondeu que sim. “Não vou sair do PT – Partido dos Trabalhadores, no grupo não existe só Dr. Gimmy. Existe mais gente no grupo, esse modelo de governo não pode continuar”, completo.

Emocionado, Aragão afirmou que esse é o preço que ele pago por ter peitado o gestor Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), mas ele continua de cabeça erguida. “Se eu não for candidato em 2020, pode ter certeza que não vou entregar minha cadeira na Câmara para qualquer um”, finalizou.

O vereador petista Jorge Aragão lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Malhada, no dia 11 de outubro.

Deixe seu comentário