Aliados do PSB cogitam lançar ex-prefeito de Brumado como vice de Lídice
“Houve sim a conversa, mas não há a menor chance, pois seria uma chapa sangue puro, o que não é saudável dentro do campo da disputa. Por isso a base está procurando um nome entre os aliados do PSB para fechar a composição”, explicou o ex-prefeito brumadense.

A notícia de uma possível indicação do nome do ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, para ser vice na chapa da senadora Lídice da Mata, a fim de disputar o governo da Bahia em outubro, ventilada nos bastidores da política baiana, gerou alguns comentários entre o eleitorado regional.
Por telefone, Eduardo Vasconcelos esclareceu ao site Brumado Notícias que os rumores não partiram da senadora, mas de aliados do PSB. Vasconcelos declarou que se trata de uma possibilidade remota dentro do atual cenário de disputa. “Houve sim a conversa, mas não há a menor chance, pois seria uma chapa sangue puro, o que não é saudável dentro do campo da disputa. Por isso a base está procurando um nome entre os aliados do PSB para fechar a composição”, explicou o ex-prefeito brumadense.
Por:Brumado Notícias