Acusado de matar a ex-companheira na zona rural de Caetité é condenado a 28 anos de prisão

Talita Castro de Souza, de 26 anos, morreu no dia 11 de julho de 2018, no Hospital Regional de Guanambi, após ser esfaqueada pela ex-companheiro identificado como Marinaldo Pereira de Souza (Zé Bila), de 37 anos, zona rural de Caetité.

Zé Bila foi condenado a 28 anos de prisão por ter matado com golpes de faca Talita de Castro Souza. Foto: divulgação

Um homem acusado de ter matado a ex-companheira na fazenda  Araticum, zona rural de Caetité, no Sudoeste da Bahia, foi condenado a 28 anos de prisão.

De acordo informações, o julgamento de Marinaldo Pereira de Souza (Zé Bila), de 37 anos, foi realizado na última terça-feira, 24 de setembro, em Caetité, pelo juiz Pedro Silva e Silvério. Zé Bila é acusado de ter esfaqueado Talita Castro de Souza, de 26 anos, no dia 26 de junho de 2018. A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, mas devido as gravidades dos ferimentos foi transferida para o Hospital regional de Guanambi (HRG), onde morreu na manhã do dia 11 de junho.

Zé Bila fugiu após o crime, porém foi capturado pela polícia militar no dia 14 de junho. Conforme informação, o crime foi cometido por motivo fútil, em situação de violência doméstica e familiar e sem possibilidade de defesa da vítima. 

Deixe seu comentário