Polícia cumpre mandados de prisão contra dupla suspeita de homicídio na zona rural de Carinhanha
A dupla presa na manhã desta terça-feira (10), em Carinhanha, no Oeste da Bahia, é acusada de alvejar os irmãos Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos, e Jeová Santana de Oliveira, de 25 anos, no dia 4 de setembro, em uma comunidade conhecido como “Barragem”.
Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriu na manhã desta terça-feira (10), mandados de prisão em desfavor de Luiz Pedro Rodrigues Nogueira, (Luiz Pedro), de 39 anos, e José Rodrigues Nogueira, (Zé de Valdivino), de 32 anos.
A dupla é acusada de balear os irmãos Franklin Santana de Oliveira, de 21 anos, e Jeová Santana de Oliveira, de 25 anos, no dia 4 de setembro, em uma comunidade conhecido como “Barragem”, na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Franklin morreu horas depois de dar entrada no Hospital Municipal Dr José Bastos, em São Felix do Caribe, já seu irmão Jeová ficou ferido.
Segundo informação do coordenador da 22ª Coorpin, os acusados ainda teriam tentado contra a vida de Geovana Santana de Oliveira, no mesmo dia do crime. Os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Carinhanha, Eldsamir da Silva Mascarenhas.
De acordo consta na ocorrência policial, os irmãos foram alvejados pela dupla identificada como Zé de Valdivino e Luiz Pedro, após um desentendimento por conta de um lote.
A dupla foi apresentada na delegacia Territorial de Carinhanha, ficando á disposição da Justiça.