Presidente do SISPUMMA é acusado de cometer várias irregularidades em Malhada

Os professores disseram ao portal Folha do Vale, que Juvenal não prestar conta das ações do sindicato, além disso, os associados não sabem para aonde estão indo o dinheiro da contribuição sindical.

ExtratoO Presidente do SISPUMMA-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, Juvenal Júnior, é acusado de cometer várias irregularidades à frente da instituição. Segundo os professores, Juvenal vem usando o sindicato como se fosse à extensão de sua casa. Juvenal iniciou uma obra sem consultar a mesa diretora, além de compactuar com os erros do gestor Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT). “Há três meses que ele desconta do salário da gente, só que esse dinheiro não é repassado para o sindicato. Juvenal aceitou isso numa boa”, disse uma professora.

De acordo com os discentes afirmaram ao portal Folha do Vale, que Juvenal vinha se recusado em dialogar com a classe, inclusive na última sexta-feira (4), ele só tirou o extrato bancário da conta do sindicato após os professores invadir a sede do Sispumma. “Quando ele tirou o extrato veio à surpresa, tinha apenas R$ 1.060,00(mil e sessenta reais)”, disse a professora Leda.

Os professores disseram ao portal Folha do Vale, que Juvenal não prestar conta das ações do sindicato, além disso, os associados não sabem para onde está indo o dinheiro da contribuição sindical.

Juvenal não foi localizado para explicar sobre as acusações, mas o espaço fica à disposição do presidente.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário