Homem morre após ser arrastado por enxurrada em Riacho de Santana
Carlos Lúcio de Carvalho, conhecido como Lú, desapareceu por volta das 18h30, na Rua XV de Novembro, Peral.
RIACHO DE SANTANA — Um homem, 59 anos, morreu após ser arrastado pela enxurrada do temporal que caiu em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, no final da tarde de domingo (10). Carlos Lúcio de Carvalho, conhecido como Lú, desapareceu por volta das 18h30, na Rua XV de Novembro, Peral.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, os policiais foram acionados que um homem havia sido arrastado pela enxurrada e que estava debaixo de um carro, e que provavelmente estava sem vida.
Ao chegar no local, populares relataram aos policiais que Lú estava com pressa para ir embora, mesmo com a forte chuva e a grande enxurrada, então resolveu pegar a moto e ir para casa, pois a força da água estava arrastando a sua moto, uma Honda/ Titan, de Cor Prata.
Os amigos ainda o alertou sobre a correnteza, porém, não foi suficiente para Lú desistir. Ao chegar nas imediações da casa dele na rua 15 de novembro, a enxurrada tomou a motocicleta, levando-a, juntamente com ele, o arrastando por vários metros.
Populares tentaram ajudar, porém, o braço dele ficou enganchado na roda de um carro Modelo HB 20, que estava estacionado, dificultando o resgate, o que causou o falecimento por afogamento.Lú foi retirado do local por populares, mas não tinha mais sinais vitais.
O corpo de Lú foi removido para o Hospital Municipal Amalia Coutinho, atestado pela equipe médica.