Morre no hospital de Malhada motociclista que bateu em cavalo na ponte Guimarães Rosa

Thalyson Porto de Oliveira, 19 anos, colidiu contra animal por volta das 19h, na ponte Guimarães Rosa, em Malhada.

Thalyson Porto de Oliveira. Foto: reprodução
Thalyson Porto de Oliveira. Foto: reprodução

MALHADA — O motociclista que ficou ferido após colidir contra um cavalo na BR-030, no início da noite desta terça-feira (5), morreu após dar entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Thalyson Porto de Oliveira, 19 anos, seguia de Carinhanha com destino ao município de Malhada, bateu no animal solto na ponte Guimarães Rosa, por volta das 19h. Com o impacto, o animal morreu na hora.

Thalyson foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi regulado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), inclusive a UTI Móvel esteve na unidade hospitalar aguardando ele estabilizar, mas Thalyson estava tendo uma parada cardiorrespiratória e o óbito foi confirmado às 22h.

A história se repete e nenhuma providência é tomada, enquanto isso, diversos estão soltos na pista, colocando em risco a vida das pessoas, e ninguém é responsabilizado.

Natural do Povoado de Serra de João Alves, ele trabalha na empresa CSS, responsável pela pavimentação da BR-342, trecho Julião Canabrava.

Deixe seu comentário