Motociclista fica gravemente ferido após bater em cavalo na ponte Guimarães Rosa, em Malhada
Thalyson foi socorrido por profissionais do Samu e encaminhado para o Hospital São Geraldo, mas deve ser transferido para o HGG de Guanambi.
MALHADA — Um homem de 19 anos ficou ferido após colidir a moto que pilotava em um cavalo, na noite desta terça-feira (5), em Malhada, na região sudoeste da Bahia. O acidente foi registrado por volta das 19h, na ponte Guimarães Rosa, na BR-030.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Thalyson Porto de Oliveira seguia de Carinhanha com destino à Malhada, quando foi surpreendido por um cavalo na pista. Com o impacto, o animal morreu na hora, enquanto Thalyson foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São Geraldo.
Na unidade hospitalar, foi constatado que o jovem teve fratura exposta em uma das pernas e costelas. Ele foi regulado e aguarda vaga para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), conforme informação da unidade.
Natural do Povoado de Serra de João Alves, ele trabalha na empresa CSS, responsável pela pavimentação da BR-342, trecho Julião Canabrava.