Bomba! Presidente do Sispumma de Malhada se recusa abrir as portas para candidato de oposição.
Uma denúncia feita na tarde dessa segunda-feira, 1 de agosto, chegou à redação da FOLHADOVALE. NET. informando que o Presidente do Sispumma- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, Manoel Olivand (Professor Marquinhos), se recusa abrir as portas da entidade para os opositores acompanha à prestação de contas da sua gestão.
Uma denúncia feita na tarde dessa segunda-feira, 1 de agosto, chegou à redação da FOLHADOVALE. NET informando que o Presidente do Sispumma- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, Manoel Olivand (Professor Marquinhos), se recusa abrir as portas da entidade para os opositores acompanha à prestação de contas da sua gestão.
De acordo com os denunciantes Fernando Magalhães e Nonô, o Professor Marquinhos, não vem agindo com transparência no comando da entidade. Segundo Fernando e Nonô, só o fato do mesmo não querer abrir as portas do sindicato para eles, são fortes indícios de irregularidades. “Justamente o professor Marquinhos, que fala tanto em transparência e democracia não vem agindo correto.Será que não abrir as portas de um órgão públicos é certo ”, disse Nonô.
Para o candidato à presidência do Sispumma Fernando Magalhaes, ele não entende por que Marquinhos não quer prestar contas da sua gestão. ”Se ele está fazendo uma boa gestão não tem nada a temer, só que as coisas não são da forma que ele pensa. Existem notas de lava rápido sem à entidade ter carro. Pergunto para o presidente:para onde foram os mais de 60 mil reais que entraram nos cofres do sindicado nos últimos 22 meses? Quando Marquinhos assumiu a presidência do Sispumma em 2009, já existia o prédio do sindicato que foi adquirido na minha gestão estava com mais de 60% das obras. O que Marquinhos fez na sua gestão foi apenas bater laje e rebocar a sede”, finalizou Fernando.
Segundo uma professora procurada pela nossa equipe, a primeira manobra do presidente quando assumiu foi retirar o site do órgão do ar. ”o site era o lugar certo para apresentar as contas do Sispumma, até por que pagamos contribuímos com mais de dez reais por mês e não tínhamos beneficio alguma. O estranho é que passamos quase dois anos sem ter um beneficio, e faltando 15 dias para a eleição da nova mesa diretora Marquinhos já fechou diversos convênios”, disse uma servidora do Julião.
Nossa equipe entrou em contato com o presidente do Sispumma professor Marquinhos, segundo Marquinhos vai dar à resposta na hora certa. Enquanto isso, os servidores públicos ficam sem uma resposta plausível diante de tantas acusações.
Fonte e Redação: Folhadovale. Net