Diretora e professora são acusadas de quebrar dedo de aluno em Guanambi

“Quando ele foi pegar o lápis de volta, a professora agiu com violência que acabou quebrado o dedo dele. Como se não bastasse, a diretora veio também com violência jogou ele contra a parede como se fosse um lixo”, disse.

Uma mãe de um aluno da escola Dr. Beneval Castro, localizado no bairro BNH, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, onde acusou a diretora e uma professora de terem agredido quebrado o dedo do seu filho. Segundo a mãe, a diretora Leila e a professora Daniela quebraram o dedo do seu filho na sala de aula por motivos banais.

De acordo relatos da mãe feitos nas redes sociais, à professora agrediu o aluno por conta de um lápis, que o colega dele havia pegado. “Quando ele foi pegar o lápis de volta, a professora agiu com violência que acabou quebrado o dedo dele. Como se não bastasse, a diretora veio também com violência jogou ele contra a parede como se fosse um lixo”, disse.

A mãe ainda cita que depois de tudo isso, ela suspendeu a merenda do garoto e ainda suspendeu do projeto Mais Educação.

Em nota, a Prefeitura de Guanambi informou que esse é um fato insolado que não reflete nas escolas públicas do município. A Assessoria de Comunicação informou que a Secretária de Educação abriu uma sindicância para apurar os fatos, tanto que já ouviu os pais do aluno e todos os envolvidos no caso.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário