Serra do Ramalho: Repórter Radiola prestará esclarecimentos sob acusação de divulgar falsas notícias

“Até aonde sabemos não existe nada nesse sentido, ele (Radiola), se diz um repórter investigativo, mas não apura nada. Esse cara está prestando um desserviço à sociedade”, concluiu.

Sérgio Silva
Sérgio Silva

Na manhã desta sexta-feira (15), o repórter Sérgio Silva (Radiola), que reside na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, vai ser ouvido hoje. Segundo o agente Wilson, o mesmo foi intimado para explicar sobre denúncias de falsas informações que ele vem vinculando na emissora que trabalha.

De acordo com Wilson, existe queixa contra o mesmo informando que ele vem noticiando algumas coisas sem existir na cidade, como o caso de um suposto tarado que deixou moradores de um bairro amedrontado. “Até aonde sabemos não existe nada nesse sentido, ele (Radiola), se diz um repórter investigativo, mas não apura nada. Esse cara está prestando um desserviço à sociedade”, concluiu.

No seu perfil na rede social, Radiola fez o seguinte desabafo: Amigos dado ao fato de meu trabalho ser sério e eu estar sempre reivindicando e cobrando os direitos das pessoas, inclusive o direito que estas pessoas tem. Algumas “autoridades” que por pura incompetência em não atender a população decidiram se unir para me derrubar. Eu, Sérgio Silva, Radola, estou sofrendo retaliações, inclusive nesta manhã, em um município que possui centenas de carros roubados e alienados e ninguém nunca parou, resolveram parar eu, somente, eu, mas meu carro não tem restrição, todo pago e eu sou honesto! Amanhã, sexta-feira (15) vou para a delegacia prestar esclarecimento sobre algo sem nexo, mas que segundo as próprias autoridades é só o começo. O que pude fazer além de orar, foi acionar o Ministério Público e pedir ajuda ao Sindicato da minha classe. As 10 horas estarei na delegacia apenas para atender o chamado “justo” mas, acreditando que Deus é comigo! Não vou me abaixar e nem render. Se eu sair da Rádio e aqui e ir embora saibam que não foi por decisão minha. Se me matarem saibam que do outro lado estarei com Deus!

Questionado se tudo não seria uma perseguição contra o radialista, Wilson informou que não. “O carro dele foi recolhido devido o repórter não ser habilitado. Não existe nada contra o veículo do mesmo, ele só não levou o veículo devido não ser habilitado, mas seu colega devidamente habilitado levou o carro”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário