“Garcez não tem credibilidade ”, afirma deputado Claudio Cajado

Para Cajado, Garcez pode está sendo pago por algum político para tentar denegrir sua imagem, porém o povo conhece credibilidade na região, lembrado dos políticos Jadinha, Reinaldo Góes e Anselmo Alves Boa Sorte.

Cajado
Cajado

Na manhã desta quinta-feira (5), o deputado federal e Procurador da Câmara Claudio Cajado (DEM), concedeu entrevista ao radialista Duaci Santos, no programa jornal Primeira Hora. O Parlamentar desmentiu a notícia do correspondente Garcez Almeida, que ele teria colaborado pela permanecia do deputado Natan Donadon na função de deputado.

 

Segundo Cajado, Garcez não faz um jornalismo sério e não passa credibilidade. “Não sei qual foi à intenção de Garcez, mas acredito que seja pago para levar notícias tendenciosas sem ouvir o outro lado. Garcez devia ter procurado saber o que de fato aconteceu agora passar uma notícia improcedente não é coisa de jornalista”, disse Cajado.

 

O deputado disse que tenho clareza da liberdade de expressão, mas esse tipo de notícia criminosa com finalidade eleitoreira tem que ser coibida. Ele disse ainda ser intolerável o comportamento do suposto jornalista. Para Cajado, Garcez pode está sendo pago por algum político para tentar denegrir sua imagem, porém o povo conhece credibilidade na região, lembrado dos políticos Jadinha, Reinaldo Góes e Anselmo Alves Boa Sorte.

 

Cajado justificou sua ausência na sessão que não cassou Natan, dizendo que estava internado com Bacteremia, que é o principal meio pelo qual as infecções locais se espalham para órgãos distantes (conhecido como dispersão hematógena). A bacteremia geralmente é temporária, devido a uma resposta vigorosa do sistema imune quando a bactéria é detectada no sangue.

 

Cajado finalizou a entrevista dizendo que tem como provar com atestado médico e ainda justificou no seu perfil. “Garcez devia ter feito igual o Congresso Em Foco que ouviu os deputados que faltaram. Não é assim que se faz jornalismo”, concluiu.

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário