Policial acusa menor de agressão em Carinhanha
Gardel informou que em seguida,um menor lhe acertou com um capacete,aonde ele revidou com um soco e deu voz de prisão.Uma Guarnição da Polícia Militar foi até o local e deu voz de prisão a Romeu que desapareceu com arma

Na noite da última segunda-feira,19 de agosto,o Policial Militar Pablo Gardel de 33 anos,procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (20),para registrar uma queixa contra um menor. Segundo Gardel, ele teria sido agredido com um golpe de capacete,desferido por um menor de 17 anos.
O policial citou que fato aconteceu por volta das 20:00min,no Bar do Love,localizado na Rua das Casinhas, bairro São Francisco,quando ele passava no local foi chamado por um amigo,aonde segundo ele,um cidadão identificado por Romeu teria lhe mostrado um revolver calibre 38, cabo de borracha, alegando que era para se defender dos “Vagabundos” de Carinhanha.
De acordo com Gardel,minutos depois, Levino Gonçalves teria afirmado ao policial Gardel que seu colega de trabalho Leonardo era um “moleque e vagabundo” por ter prendido um dos seus irmãos em flagrante. Gardel disse que ao ouvir os comentários contra seu colega de farda ,pediu que o mesmo lhe respeitasse pois ele falava de um colega de farda.
Gardel informou que em seguida,um menor lhe acertou com um capacete,aonde ele revidou com um soco e deu voz de prisão.Uma Guarnição da Polícia Militar foi até o local e deu voz de prisão a Romeu, que desapareceu com arma.
Além de Romeu, o menor foi apreendido por ter questionado quais foram as razões da prisão do amigo.
Redação www folhadovale.net