Adolescente de 16 anos denuncia estupro durante festa de confraternização em Feira da Mata
A adolescente relatou que, por volta das 20h, despertou dentro do banheiro da casa do autor, sem roupas, trancada e com muito sangue.
FEIRA DA MATA — Um caso de suposto estupro contra uma adolescente de 16 anos foi denunciado na terça-feira (10), na Delegacia Territorial de Feira da Mata, na região oeste da Bahia. A adolescente relata que o crime ocorreu na noite do último domingo (8), durante uma festa de confraternização.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No registro da ocorrência, ela conta que estava no evento com amigos, mas acabou ingerindo bebida alcoólica, quando um homem de 23 anos se aproximou. Segundo a jovem, ela passou a beber no copo dele, entrou na piscina e conversava com uma amiga lésbica, o que teria desagradado o rapaz.
Conforme o relato, os amigos começaram a zombar do jovem, perguntando se ele “perderia para uma mulher”. Nesse momento, teria se iniciado uma confusão. A adolescente afirmou que já estava tonta e perdeu a noção do horário, decidindo ir embora.
Ainda segundo a vítima, o jovem pediu que ela entrasse no carro. Ela afirma que apagou e só acordou na porta da casa do suposto autor, mas desmaiou novamente. A adolescente relatou que, por volta das 20h, despertou dentro do banheiro, sem roupas, trancada e com muito sangue pelo corpo. Apavorada, começou a gritar, momento em que o homem entrou no banheiro.
Questionado sobre o que havia acontecido, ele teria apenas sorrido e saído do local. Ao Portal Folha do Vale, ela afirmou que era virgem e que nunca havia se envolvido com o rapaz.
A jovem também suspeita ter sido estuprada por mais de uma pessoa, já que, segundo colegas, havia vários rapazes dentro do carro.
Ela foi levada para realizar exames em Bom Jesus da Lapa, onde foi coletado material para exame de DNA. O exame inicial constatou lesões na vagina e no ânus.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito, mas deixa o espaço aberto para manifestação.