Presos por suspeita de tráfico de drogas e dívida de pensão alimentícia são transferidos de Carinhanha
Eles foram presos por suspeita de tráfico de drogas e por dívida de pensão alimentícia, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
CARINHANHA — Dois homens que estavam custodiados no município de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, foram transferidos para a cidade de Guanambi na sexta-feira (23). Eles foram presos por suspeita de tráfico de drogas e por dívida de pensão alimentícia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os custodiados são Carlos Henrique Lima de Souza, preso por suspeita de tráfico, e Edael Pereira da Silva, detido em razão de dívida de pensão alimentícia. Conforme informações apuradas pela reportagem, ambos permanecem à disposição da Justiça e deverão ser encaminhados para o Conjunto Penal de Brumado, por determinação judicial.
Edael Pereira da Silva foi preso na última quinta-feira (22), após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, em decorrência de débito de pensão alimentícia. Já Carlos Henrique Lima de Souza foi detido na tarde do mesmo dia, durante uma ação policial na BA-161, quando foi flagrado com entorpecentes.