Charles Fernandes não consegue convencer sobre emendas para Guanambi
Questionado se ele havia procurado Nal, ele respondeu que pediu para o vereador Tião Nunes (PSD) procurar o prefeito.
GUANAMBI — O deputado federal Charles Fernandes (PSD) não conseguiu explicar o recurso que teria sido liberado para Guanambi, na área da saúde, que gerou uma resposta do prefeito Nal Azevedo (Avante).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na semana passada, o deputado afirmou que Nal havia dispensado uma emenda no valor de 1 milhão de reais. O prefeito desmentiu o deputado imediatamente e pediu uma prova de uma conversa entre os dois, ou algum documento.
Na manhã desta segunda-feira (25), em entrevista ao radialista Rony Martins, da Rádio Alvorada FM, o deputado disse que não se tratava de uma emenda, mas de um recurso com prazo de 24 horas.
Questionado se ele havia procurado Nal, ele respondeu que pediu para o vereador Tião Nunes (PSD) procurar o prefeito, que na época estava em Salvador. Charles disse que não iria responder ao prefeito, mas explicar como seriam direcionados os recursos.
Ele explicou que só tinha 24 horas para esse recurso, então não houve resposta, perdeu. No decorrer do programa, o deputado não conseguiu convencer a população sobre os recursos.
O suplente de deputado não parecia muito à vontade na entrevista, porém foi moderado ao falar do chefe do Executivo. Charles disse que, quando for liberado, emendas impositivas ou individuais agora em outubro, vai tentar direcionar para Guanambi, principalmente para a rodoviária, e sentará com Nal.
Charles disse que a chance dele sair do PSD é zero, isso em relação à lealdade ao senador Otto Alencar (PSD), presidente da legenda estadual. Sobre colocar o nome à disposição em 2028, ele disse que nunca fala de uma eleição à frente da outra.