Prefeito de Guanambi desmente Charles Fernandes e afirma que ninguém acredita na história do filho do pedreiro
Nal encerrou pedido para o deputado Charles respeitar o povo de Guanambi, já que ele não respeita o prefeito.
GUANAMBI — O prefeito de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, Nal Azevedo (Avante), desmentiu o deputado federal Charles Fernandes (PSD), após ele afirmar que o gestor recusou duas emendas para a área da saúde avaliadas em R$ 2 milhões.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em entrevista ao Portal Influence na noite de segunda-feira (18), deputado disse que não havia falado sobre o assunto ainda em público, mas o prefeito recusou duas emendas e ainda tratores.
Em um vídeo compartilhado na manhã desta terça-feira (19), o prefeito pediu para o deputado provar o que estava falando com mensagem de WhatsApp, e-mail institucional.” Se o senhor me provar hoje que houve essa mensagem para algum secretário, vou exonerá-lo ainda hoje. Aceitamos emendas de todos os abertos, estamos de portas abertas”, comentou.
De acordo com Nal, é melhor o deputado se vitimizar, porque já está ficando feio. Essa história do filho do pedreiro ninguém acredita mais. Nal ainda desafiou o deputado pedindo para ele colocar 7 milhões para fazer a rodoviária, assim ele colocaria um quadro grandão com a foto do deputado.
Nal encerrou pedido para o deputado respeitar o povo de Guanambi, já que ele não respeita o prefeito. Ele disse que o deputado respeitasse os 27 mil votos que recebeu em Guanambi.