Comandante da 94ª CIPM desmente vídeo com suposto homicídio em Caetité

Suarez lamentou que pessoas usem um crime praticado em outro estado para espalhar desinformação em Caetité, inclusive cita que é crime.

CAETITÉ — O comandante da 94ª CIPM de Caetité, major Roberto Suarez, desmentiu na manhã deste sábado (25) um boato de um suposto homicídio em Caetité, durante a realização do Carnaval da Diversidade.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Suarez lamentou que pessoas usem um crime tão grave em outro estado para espalhar desinformação na cidade de Caetité, inclusive cita que é crime. “Espalhe a verdade com a mesma velocidade que propagou a mentira”, disse.

No vídeo, mostra briga que terminou com jovem morto após ser golpeado com canivete na perna. Outras pessoas aparecem envolvidas na confusão generalizada.

O vídeo em que circula em diversos grupos de WhatsApp foi gravado na cidade de Araguaína, Tocantins. A briga que acabou com a morte de Daniel Henrique Rodrigues da Silva, de 24 anos. As imagens são fortes e mostram o jovem com sangue jorrando da perna após ser atingido por um golpe de canivete. O suspeito do crime fugiu do local.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), no setor Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando Daniel tentou descobrir quem havia batido no vidro de seu carro.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver uma aglomeração de pessoas em uma rua. Daniel e outro homem aparecem trocando socos com o suspeito, que segura um canivete. O vídeo mostra que o suspeito caiu ao chão, mas a briga continuou. Daniel acaba sendo atingido na perna e a lesão deixou um rastro de sangue.

A confusão ainda seguiu por alguns momentos até que as pessoas conseguiram separá-los. O irmão de Daniel também estava no local e sofreu lesão em dois dedos da mão direita. Os dois foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O irmão recebeu alta, mas Daniel deu entrada em estado grave, depois de perder muito sangue, e morreu.

Deixe seu comentário