Candibense vai disputar o Campeonato Baiano Sub-20

O jovem candibense disputará pelo Conquista FC, de Vitória da Conquista. O primeiro jogo no Baianão será no próximo sábado (16).

Arthur teve o nome registrado no Boletim Informativo Desportivo (BID). Foto: Divulgação

CANDIBA — O candibense Carlos Arthur Roriz Cardoso dos Santos, 18 anos, irá disputar o Campeonato Baiano Sub-20, pelo Conquista FC. O primeiro jogo que Arthur irá disputar no Baianão será contra Grapiúna, no próximo sábado (16), às 15h, no estádio Barro Preto, em Itabuna.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

No domingo, dia 24 de março, o Conquista FC entrará em campo contra o Itabuna, às 15h, no estádio Evaldo Flores, em Vitória da Conquista. Na terceira rodada, dia 30 de março, às 15h, a disputa será contra o Jequié.

Dia 7 de abril o Conquista FC irá enfrentar o ECPP, no estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista. Na quinta rondada do Baianão, dia 14 de abril, a disputa será contra o Barcelona, também no estádio Edvaldo Flores.  

Carlos Arthur Roriz Cardoso dos Santos (Arthur)

Filho da malhadense Adelucia Roriz Cardoso dos Santos e do candibense Carlos André Leal Dos Santos, Arthur desde pequeno sempre foi apaixonado e dedicado pelo esporte.

O jovem ingressou no Projeto Social Boa Esperança, do distrito de Pilões, em Candiba, há 10 anos. Sempre participativo, dando sempre o seu melhor, o jovem vem se destacando no futebol. Ele é o primeiro aluno do projeto Social Boa Esperança a ser registrado no Boletim Informativo Desportivo (BID), na Confederação Brasileira de Futebol e na Federação Baiana de Futebol.

“É muito gratificante ver os alunos do projeto sempre brilhando. Eu, juntamente com o parceiro Divino Oliveira, estamos muito felizes por mais essa conquista e cremos que essa seja uma de muitas outras conquistas que estão por vir. Cremos que em breve iremos ter mais novidades”, disse Fábio Júnior Veiga de Oliveira (Fábio Oliveira), coordenador do Projeto Social Boa Esperança.

Fábio relatou que Projeto Social Boa Esperança não prioriza somente a formação de atletas, mas também a formação do cidadão que venha a ingressar em outras atividades, seja nas escolas ou em outras áreas.

Leia mais:
Deixe seu comentário