Família identifica corpo de homem encontrado no Rio São Francisco em Malhada
João estava desaparecido desde a última segunda-feira (21), quando retornava de Manga, com destino ao povoado de Pau Preto, em Matias.

MALHADA — João Batista da Mota Santos, 46 anos, é a identidade do corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (25), em Malhada, no sudoeste da Bahia. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (21), quando retornava da cidade de Manga, em uma embarcação, com destino ao povoado de Pau Preto, em Matias Cardoso, no Norte de Minas.
O corpo de João Batista foi encontrado por pescadores por volta das 08h20, imediações da comunidade de Ilha das Melancias. A equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo e levou até o porto da cidade de Malhada.
De acordo com informações de familiares, João Batista havia ingerido bebida alcoólica na cidade vizinha. O barco em que ele estava foi localizado no dia seguinte.
O corpo foi encaminhou para exame no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, por peritos do DPT – Departamento de Polícia Técnica. João será sepultamento no povoado de Pau Preto.