Após denúncia, Prefeitura de Matias Cardoso cancela show da Banda Djavú falsa
O empresário e cantor DJ Maluco denunciou que a Prefeitura de Matias Cardoso, no Norte de Minas, contratou show da Banda Djavú falsa.
MATIAS CARDOSO — A divulgação do “14º Encontro dos Amigos do Lagedão”, pela Prefeitura de Matias Cardoso, no Norte de Minas, causou polêmica após o empresário Edivaldo de Oliveira, conhecido como “DJ Maluco”, informar que uma banda contratada pela administração é falsa.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em um vídeo, DJ Maluco, afirma que a Banda Djavú contratada para se apresentar no Encontro dos Amigos do Lagedão é falsa. Ainda no vídeo, Maluco mostrou o print de uma conversa com o prefeito Maurélio Santos.
“Eu gostaria de saber o seguinte: como as prefeituras pedem toda documentação pra gente, mas a prefeitura de Matias Cardoso aprova dinheiro público para contratar banda falsa”, disse ele.
Depois da polêmica, Secretário de Cultura, Luiz Mário, gravou um vídeo esclarecendo a confusão entre o Município e o empresário DJ Maluco. Ele disse que foi solicitado toda documentação da banda desde 27 de outubro, porém faltou algum documento.
Ele disse que não foi assinado nenhum contrato com a banda, bem como não pagou nada. O secretário disse que foi informado que existe uma briga de patente, por isso, foi cambaleou o show da banda Djavú e DJ Cabral.