Menor de 12 anos é apreendido após furtar a quantia de 500 reais em Palmas de Monte Alto

A vítima apresentou o menor na delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Um menor de 12 anos, residente no Bairro Nova Palmas foi apreendido na manhã da última terça-feira, 22 de maio, em Palmas de Monte Alto acusado de invadir uma residência na Travessa 7 de Setembro, no Bairro Barrinha. Na ação o menor infrator ainda furtou uma quantia de 500 reais. A vítima trata-se de Ermeson Silva, comerciante no ramo de eletrônica, ele informou a reportagem do Site Giro de Noticias que por volta das 9h30m saiu do seu comércio e foi até a sua residência para tomar café, quando chegou em  casa, percebeu que a janela do quarto estava aberta.

O comerciante contou que o guarda roupa estava revirado, e o dinheiro que estava dentro de uma caixa desapareceu, neste momento ele teve a certeza que se tratava de um furto. Rapidamente, a vítima tratou de buscar informações e chegou ao menor que estava de posse da quantia de 500 reais. O próprio Ermeson apresentou o menor na delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Segundo informações apuradas pelo programa, antes de cometer o ato, o menor estava na sala de aula participando do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Por:Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181 Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário