Prefeitura de Guanambi exonera Diretor Operacional do Samu

Além da exoneração do Diretor Operacional do Samu, secretários foram exonerados no início da semana pela administração Nilo Coelho.

Nilvan. Foto: reprodução
Nilvan. Foto: reprodução

GUANAMBI – A exoneração do Diretor Operacional do Samu de Guanambi,  Nilvan Patez da Silva, deve ser publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM, desta quarta-feira (12). Nilvan estava no cargo há seis meses.

Em contato com o Folha do Vale na noite de terça-feira (11), Nilvan disse que encerra  um ciclo no Samu de Guanambi , com muita honra e muito orgulho do trabalho feito como Diretor da unidade, mas também com muita humildade agradeço a todos que fazem parte da família SAMU-192 e a todos guanambiense.

Ao Folha do Vale, Nilvan  disse seguirá inteiramente focado no projeto Nilmed ambulâncias, para fazer uma Guanambi melhor! “Um forte abraço a todos”, encerrou.

Nilvan não comentou o motivo da exoneração, mas acredita que tenha relação com algumas decisões tomada por ele no Samu. Nilvan foi incluído no pacote de secretários demitidos pela administração na semana passada. A administração não informou o que levou a demitir tantos secretários do primeiro escalão.

De acordo com funcionários comissionados ouvidos pela reportagem, há um clima de medo por parte dos comissionados. Lembra daquela novela a próxima vítima? A gente se sente assim. Aqui ninguém sabe quem será o próximo”, comenta”.

Nilvan não comentou o motivo da exoneração, mas ele pode ter sido incluído no pacote de secretários demitidos pela administração na semana passada. A administração não informou o que levou a demitir tantos secretários do primeiro escalão.

De acordo com funcionários comissionados ouvidos pela reportagem, há um clima de medo por parte dos comissionados. Lembra daquela novela a próxima vítima? A gente se sente assim. Aqui ninguém sabe quem será o próximo”, comenta.

Na gestão rápida de Nilvan, ele implantou a ouvidoria do Samu, além disso, foi colocado em funcionamento a plataforma de ensino à distância

Leia mais:
Deixe seu comentário