ACM Neto se manterá  isentão no 2º turno

Nos bastidores da política, existe uma corrente que forte para Neto declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

SALVADOR – ACM Neto (União Brasil ) manterá isento no 2º turno, ou seja, não tomará partido. Neto entende que não faz sentido declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), ou ao ex-presidente Lula (PT), como fez no 1º turno.

Nos bastidores, existe uma corrente forte para Neto declarar apoio ao presidente, que inclusive se ofereceu para ser cabo eleitoral do ex-prefeito de Salvador. Neto acredita que apoia Bolsonaro pode comprometer nos quase 20% de eleitores que votou nele e Lula.

Durante uma live na terça-feira (4),  deputado federal e ex-ministro da Cidadania João Roma (PL) – que também disputou o primeiro turno para a eleição de governador da Bahia, manifestou apoio à  Neto, porém, espera que o candidato  declare apoio a  Bolsonaro.

Na transmissão, acompanhado da então candidata ao senado, Drª Raissa, Roma também reforçou sua posição no “antipetismo” ao pedir voto no presidente Jair Bolsonaro, seu padrinho na eleição de 2022.

Jerônimo teve 49,45% dos votos válidos, contra 40,8% de seu rival, Neto . Enquanto João Roma (PL) conquistou 9,08%, votos suficientes para virar o jogo.

“Temos uma linha que não vou, de maneira nenhuma, modificar. Vou
mostrar aos baianos que estamos prontos para governar com o presidente
que o Brasil escolher”, disse Neto.

Conforme Raissa , mesmo tendo desencontros com Neto ele tem maturidade para declarar apoio ao candidato.  “Não tem orgulho, mas precisamos trabalhar de mãos dadas. Que fique registrado que não tem nenhuma dificuldade da parte de João Roma ou Raíssa fazer declaração, mas o que precisamos é eleger o presidente Bolsonaro, e ter um governo que esteja disposto a andar de mãos dadas com nosso presidente. Nós estamos aqui contra o PT, nossa bandeira é contra o PT”, disse Raíssa Soares.

Deixe seu comentário