Delegado de Carinhanha esclarece confusão que terminou com 10% de corpo de uma mulher queimado
No vídeo, o titular relata que a autora contou que estava no bar quando Caroline chegou acompanhada do ex-namorado.
CARINHANHA – O delegado Titular da Delegacia de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, gravou um vídeo na manhã desta terça-feira (7), para esclarecer a tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo, ocorrido no domingo (5), em Carinhanha.
Caroline Vieira da Silva, 27 anos, teve 10% da superfície corporal comprometida, após A. S. M., 23 anos, jogar gasolina no corpo da vítima e atear fogo. Motivado por ciúmes, a confusão ocorreu no Bar da Nice, às margens da BA-161.
No vídeo, o titular relata que a autora contou que estava no bar quando Caroline chegou acompanhada do ex-namorado. Elas trocaram olhares e na sequencia entraram em vias de fato. Posteriormente a autora foi até um posto de combustível e comprou R$ 2,00 reais de gasolina e jogou na rival e colocou fogo.
O delegado informou que as investigações estão apenas iniciando e se encontra custodiada aguardando audiência de custódia, por se tratar de um crime inafiançável. Ele ainda esclareceu que não descarta a qualificadora por motivo fútil.
De acordo com informação da unidade hospitalar, a paciente foi regulada e aguarda transferência para um centro especializado em Vitória da Conquista, Salvador ou outro local.