Polícia Militar de Carinhanha age rápido e prende homem que matou companheira
“A gente estava separado há 7 dias, ela estava em Bom Jesus da Lapa. Hoje fui lá para a gente reatar, mas fui agredido primeiro por ela. Ela correu até a Rua da Pista I,foi quando desferir três golpes contra ela. Deixei ela caída no chão e entrei em desespero, estou muito arrependido”, disse ele.
Jair Rodrigues Alves (Peu), de 33 anos, residente no bairro São Francisco, em Carinhanha, oeste da Bahia, foi preso na manhã desta terça-feira (12), após ter assassinado Amélia Maria Damaceno de 48 anos, com vários golpes de pau.
Ao portal Folha do Vale, Peu confirmou o crime e disse que tudo foi muito rápido. “A gente estava separado há 7 dias, ela estava em Bom Jesus da Lapa. Hoje fui lá para a gente reatar, mas fui agredido primeiro por ela. Ela correu até a Rua da Pista I,foi quando desferir três golpes contra ela. Deixei ela caída no chão e entrei em desespero, estou muito arrependido”, disse ele.
A polícia não tem duvida que Peu tenha planejado o crime, por medo da separação. Já que ele era praticamente dependente dela. Peu disse que atingiu sua companheira três vezes, mas as marcas mostram que foram mais de 10 golpes na cabeça.
De acordo apurou o portal, na última segunda-feira, 11 de abril, Amélia havia procurado a delegacia para registrar uma queixa contra Peu. Ela alegou que vinha sofrendo ameaças.
O corpo da mesma foi removido pela equipe do IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde será necropsiado.
Redação www folhadovale.net